domingo, 19 de maio de 2013

Download - Meu Namorado é Um Zumbi - Via Torrent - Dual Áudio (2013)


Baixar - Meu Namorado é Um Zumbi - Via Torrent - Dual Áudio (2013)
Sinopse: Em um mundo pós-apocalíptico, o zumbi R. (Nicholas Hoult) faz amizade com a humana Julie (Teresa Palmer), a namorada de uma de suas vítimas. O envolvimento dos dois acaba despertando uma reação em cadeia que o transformará, assim como outros mortos-vivos, perseguidos pelo general Grigio (John Malkovich). comprar suplementos

»INFORMAÇÕES«
Baixar Filme: Meu Namorado é Um Zumbi
Formato: AVI
Qualidade: R5
Áudio: Português | Inglês
Legenda: Português
Servidor: Torrent
Gênero: Drama
Tamanho:790 MB
Qualidade de Audio: 9,5
Qualidade de Vídeo: 9,5
Ano de Lançamento: 2013
Duração: 98 Min.
Torrent - Meu Namorado é Um Zumbi - Dual Áudio (2013)

..................................................... DOWNLOAD VIA TORRENT .......................................................

Opção 1 = ON                                    Opção 2  = ON
Baixar Arquivo .torrent                                 Baixar Arquivo .torrent
                                     
Opção 3 = OFF
Baixar via Magnet Link




Se gostou comente, meu pagamento é seu comentário, valorize o site agradeça.
O estímulo é meu , a reação é sua, o blog é nosso.







Um comentário:

  1. Gostei do site rápido para a aquisição dos links, parabéns. J N

    ResponderExcluir