terça-feira, 2 de julho de 2013

Download - Guerra Mundial Z (World War Z) (2013) Via Torrent


Baixar Filme - Guerra Mundial Z (World War Z) (2013) DVDRIP - Torrent
Brad Pitt), funcionário da ONU que percorre o mundo numa corrida contra o tempo para deter a pandemia zumbi que está derrotando exércitos e governos, e ameaçando dizimar a própria humanidade.

Elenco do Filme 
Este filme de zumbi conta com Brad Pitt, Mireille Enos, Daniella Kertesz, James Badge Dale e Matthew Fox no elenco.


Informações do filme 
Título: Guerra Mundial Z (World War Z) (2013)
Gênero: Ação
Tamanho: 719 MB
Formato: AVi
Idioma: Inglês
Legenda: S/L
Lançamento: 2013
Áudio: 10| Vídeo: 10
Tempo de Duração: 115 minutos
Torrent - Guerra Mundial Z (World War Z) (2013) DVDRIP


OBS: O Filme esta em inglês, não tem legenda. 
Em breve adicionaremos legenda e qualidade 10 aguarde.

..................................DOWNLOAD VIA TORRENT...................................


Opção 1
Opção 2
MagnetLink


Se gostou comente, meu pagamento é seu comentário, valorize o site agradeça.
O estímulo é meu , a reação é sua, o blog é nosso.






10 comentários:

  1. Visitando seu site pela 1ª vez, gostei muito dos posts.

    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. não funciona! mais como outros filmes funcionaram eu vou dar um desconto. parabéns pelo site. Muito obrigado pelos filmes!

    ResponderExcluir
  3. @PoeT_, EdOla Testamos os Torrent e esta funcionando perfeitamente, só que o filme não esta com a legenda ainda.

    ResponderExcluir
  4. Baixando aki, tenho muitos filmes assistidos graças a este blog, PARABENS!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabens pelo site, mto bem feito. obrigado pelos torrents

    ResponderExcluir
  6. Excelente publicação, Alto padrão de qualidade e DEsembocancia >.< Continue sempre assim meu amigo, pessoas como vc levam entretenimento e materiais que pode não parecer mais melhoram e "culturizam" pessoas do BRASIL inteiro. OBRIGADO

    ResponderExcluir
  7. Parabens pelo sitemuito bom.

    estou no aguardo do Filme

    ResponderExcluir
  8. É um dos poucos sites TOPs que encontrei. Recomendo para todos!!!

    ResponderExcluir
  9. Muito bom o site,o arquivo esta funcionando s,o unico probleminha que encontrei foi q como eu utilizo o utorrent,eu clickei para abrir direto e n abriu,eu tive q fazer isso "manualmente".Mas ficou muito bom o site.

    ResponderExcluir
  10. Poxa muito bom o seu site esta de parabéns!!!

    ResponderExcluir